segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resumo do Banguela E.C.

Chegamos quase que no fim da 8°Rodada do Brasileirão, pois jogo do Galo Doido foi adiado, então vou resumir quase que totalmente o que aconteceu na rodada. Mas antes queria fazer uma homenagem ao time que está no caminho certo da série B, quase um novo Palmeiras da vida, Ladies and gentlemen (senhoras & senhores), uma salva de palmas para o São Paulo FC que completa sua sétima derrota consecutiva!


Agora vamos começar a metade do resumo da rodada:
Fluminense x Vasco: O jogo foi marcado por um ato antes mesmo dele começar, a briga do jardim de infância, provocada pelo bebê dinamite, que por causa de cadeiras falou falando de outro jeito para a torcida não ir ao Estádio só porque os amigos do Flu iriam sentar nas cadeiras que o Vasco sentava antes.

O Tio CBF, que trabalha lá no jardim de infância, não se entrometeu por que está se pouco se importando com o que está acontecendo, pois está ganhando o seu $$$ botando ordem na casa ou não. Mas enfim vamos falar do jogo, apesar que não tem muito do que falar do jogo por que quase metade do pessoal já viu o jogo ou os melhores momentos e já sabe o que aconteceu.

Então vou resumir em 5 atos o que você não sabe desse jogo, Primeiro é que o havia 14 gandulas trabalhando no jogo. Segundo é que o Fluminense tem uma porta personalizado no estádio. Terceiro é que tinha apenas 10 câmeras no estádio fazendo a transmissão do Sportv. Quarto é que está presente no estádio uma pessoa chamada Jurandir Alvaro de Souza, na cadeira 43. Quinto e último é que havia 2 jogadores da seleção presente, Daniel Alves e o outro era o Thiago Silva.

Se você estiver interessado no melhores momentos do jogo estão aqui em baixo 
São Paulo x Cruzeiro: Eu não assistir esse jogo então eu só vou colocar os melhores momentos:
E esse foi a metade do resumo da rodada. Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite a todos!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário