domingo, 21 de julho de 2013

Ah Rá Uh Rú, a vitoria é nossa!

Spiridonov jogo vôlei Russia (Foto: Divulgação / FIVB)
Chupa Bulgária, com vitoria tranquila, exceto pelo terceiro sete, o Brasil garante passaporte para a final da Liga Mundial de Vôlei, contra a Russia, na Argentina, mais precisamente em Mar Del Plata no domingo, também conhecido como hoje. 

Jogo de ontem terminou em 3 sets a 1 para Seleção Brasileira, com um espetáculo de luzes antes no inicio do jogo and uma bela dançarina fazendo um show a parte com acrobacias no ar, no intervalo de set, no qual eu não me lembro agora. 
Agora é que fica difícil, como já disse acima, a final é contra a Russia, sim a mesma que destruiu o sonho do Brasil de levar o ouro nas Olimpíadas de Londres. Mas como quem vive de passado é museu, o Brasil vai esculachar a Russia hoje na final!

Vale a sua torcido, por que o Brasil vai precisar e muito, mesmo com as baixas de Dante que se machuca em choque com Lucarelli, eu acredito no Brasil, e quero postar segunda: Chupa Russia!



Um comentário:

  1. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w at gmail.com

    sports news

    ResponderExcluir