domingo, 21 de julho de 2013

O Maracanã Volta a ser palco do Brasileirão!

deco fluminense vasco (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Salve, Salve colegas ligados no Banguela, hoje tenho duas noticias para vcs, uma má e outra boa. Primeiro a boa: é hoje que o Brasileirão volta ao Maracanã, a má é que é com Fluminense e Vasco! 


Dois times em uma fase não muito boa no Brasileirão, com brigas jurídicas por causa de cadeiras, e as aposta de ambos times em jogadores mais rodados, Deco e Juninho Pernambucano. 

Vindo de incrivelmente 3 derrotas consecutivas, o Fluminense está apenas na 11°Colocação com 9 pontos. Com Necessidade de mudar, o professor Abel Braga decidiu apostar na categoria do quase aposentado Deco, que há quatro meses não jogo 90 minutos em um jogo.

O Vasco também aposta em um jogador que está perto de encerrar suas atividades, o jovem mais velho que eu conheço, Juninho Pernambucano, o senhorzinho irá jogar como titular para melhorar a articulação entre a defesa e o ataque. 

O jogo começará as 18h30, com transmissão do Sportv, menos para os cariocas, que por sua vez terá que pagar pelo menos R$69,90 para assistir no PPV, em outras palavras se ferrou!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário